Daniela Albuquerque

A apresentadora e jornalista Daniela Albuquerque, hoje, é um dos grandes sucessos da Rede TV. A frente dos programas “Dr. Hollywood”, um reality show de cirurgias plásticas, e do Manhã Maior, programa matinal da emissora, Daniela não fica atrás se comparada com as concorrentes. Daniela superou diversos desafios para chegar ao tão sonhado posto de apresentadora de TV. Natural de Dourados, Mato Grosso do Sul, a sua trajetória profissional foi marcada por sucessivas mudanças de papéis, de sacoleira a modelo, de gerente de lojas a apresentadora. “O sucesso na audiência de Dr. Hollywood confirmou que eu posso. Eu sei que tenho muito que aprender, e estou sempre estudando e me preparando para aperfeiçoar meu trabalho e agradar cada vez mais”, revela a apresentadora que planeja alçar vôos mais altos na carreira.

Deixe uma resposta

