Cantora Myllena em entrevista exclusiva no “TV Garagem do Faustão”

Na próxima quinta-feira, 12/08, a cantora Myllena, que é sucesso nos folhetins globais por ter emplacado, quase ao mesmo tempo, três trilhas sonoras, “Cérebro Eletrônico”, de Gilberto Gil, que foi tema de abertura da novela “Tempos Modernos”, “Quando”, composição própria que fez parte de “Caras & Bocas”, e “Apenas Mais Uma de Amor”, de Lulu Santos, na novela Teen “Malhação ID”, participará, ao vivo, a partir das 18h30, do “TV Garagem do Faustão”.

No programa, que é exibido pelo site da TV Globo, Myllena, além de tocar alguns de seus sucessos e contar um pouco de como é conciliar as carreiras de médica e cantora, ressaltará para as apresentadoras Camila Castello e Carol Sanches a representatividade do quadro “Garagem do Faustão”, do programa dominical “Domingão do Faustão”, em sua carreira como musicista.   

“O Garagem do Faustão foi meu ponto de partida nacional, o lugar onde encontrei pessoas que apostaram no meu trabalho e onde fiz amigos. Participar do “TV Garagem” significa pra mim a alegria de quem volta pra casa”, comemora a cantora Myllena.

Hoje, a “médica cantora”, que foi lembrada pelo jornalista e crítico Nelson Motta como uma cantora que bota fogo no seu disco por soltar a voz poderosa num ótimo samba funkeado ou um funk sambeado, mostrando que é doutora em música, é sucesso nacional.

Para conferir o bate-papo da cantora com as apresentadoras do “TV Garagem”, acesse: www.globo.com/Faustão, quinta-feira, 12/08, a partir das 18h30.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: