“É Amor, É Paixão”, a nova música de trabalho de Caio Di Lucca

 

 

 

Para estrear o seu primeiro álbum, o cantor Caio Di Lucca escolheu a canção homônimo do seu CD, “É Amor, É Paixão”. A nova música de trabalho, lançada hoje, 14/09, já é um dos hits mais pedidos nas principais rádios do Brasil.

O novo single, que retrata um amor que “bagunça” o coração, promete ser sucesso pela proximidade com a realidade de muitas pessoas que já viveram uma grande paixão. “Não posso ficar sem te ver… Quem tá dizendo é meu coração… O tempo todo eu penso em nós dois… (…) É Amor, É paixão… que bagunçou o meu coração”.   

“Essa música que lança meu primeiro CD, meu primeiro filho, é especial pela letra. Afinal, quem já não viveu uma paixão? É fato! Isso acontece com as pessoas que amam ou que já amaram um dia”, dá a referência o cantor.

O novo hit de trabalho ressalta o estilo do cantor Caio Di Lucca que evidência o amor e mexe com o seu público.

Deixe uma resposta

