Fiuk e Banda Hori são atrações especiais no programa “Estrelas”

Fiuk e a sua banda de pop rock Hori participam, neste sábado, dia 27 de novembro, do programa “Estrelas”, da Rede Globo. Em visita a sua ex-escola, Fiuk bate um papo bem descontraído com a apresentadora Angélica, fala sobre o especial de fim de ano “Tal Filho, Tal Pai”, onde contracena, pela primeira vez, com o pai, Fábio Jr., sobre carreira, fama, relação com o pai e, para finalizar canta, junto com a Hori, os grandes sucessos da banda, animando os telespectadores.

“Participar do Estrelas é demais! É um programa que sempre gostei muito, principalmente por nos colocar em situações diferentes do nosso cotidiano atual. Gravar na minha ex-escola foi irado, revi muitos dos meus professores e relembrei dos bons momentos que passei lá”, revela Fiuk, vocalista da Hori.

Os outros integrantes da banda, Xande Bispo (bateria), Max Klein (guitarra), Fê Campos (baixo) e Renan Augusto (guitarra) também estão bem empolgados. “Estamos vivendo mesmo um sonho. Participar de um programa conceituado como o Estrelas é uma honra para nós. A gravação foi irada. Não vemos a hora de ver no ar”, conta Xande.

Além das participações nos programas de TVs, a Hori continua na estrada com a turnê 2010/2011. No dia 26.11 (sexta-feira), a banda se apresenta na cidade de Ponta Grossa (PR), no Centro de Eventos. Já no domingo, dia 28, segue para a capital paulista, onde é a atração especial do show da rádio 89 FM.

Não perca, neste sábado, dia 27.11, a partir das 13h45, Fiuk e Banda Hori no programa Estrelas, na Rede Globo.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: