Fábio Jr. e Fiuk fazem a festa para um público de mais de 2,5 milhões na Avenida Paulista

Uma festa de Reveillon para encerrar o ano com chave de ouro, foi assim que o cantor Fábio Jr. e a Banda Hori, comandada por Fiuk, fizeram o show no palco da Avenida Paulista, em São Paulo, para um público de mais de 2,5 milhões.

O primeiro a se apresentar foi Fiuk com a Banda Hori,  todos os integrantes, Fiuk (vocal), Max Klein (guitarra), Renan Augusto (guitarra/vocais), Fe Campos (baixo) e Xande Bispo (bateria), estavam anciosos e nervosos para subir ao palco e cantar para um público tão grande. “Nossa, era uma multidão! Estavamos muito empolgados e o show foi demais, a galera cantou junto com a gente. Foi demais, mesmo. Obrigado São Paulo!” comemora Fiuk.

Fábio Jr. entrou logo em seguida e era umas das atrações mais esperadas da noite, como todo seu romantismo e alto astral, Fábio empolgou a plateia e ficou emcionado de ver tanta gente cantando todos os sucessos de sua carreira. “Nunca tinha cantado para tanta gente, meu maior público tinha sido de 100 mil, é emocionante, muito bom, to muito feliz!” diz o cantor.

Agora Fiuk e Banda Hori segue com a agenda de shows por todo o país. Já Fábio Jr. entra em estudio no mes de Janeiro para gravar seu novo cd e também segue com sua agenda de shows. Mas com certeza eles não esqueceram este momento que marcou a carreira desses dois artistas.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: