Cantora Myllena faz show na Lona Cultural de Jacarepaguá

Os cariocas podem comemorar. No dia 16/07, sábado, a cantora Myllena, conhecida nacionalmente por mesclar em suas canções a atitude do Rock com arranjos da MPB e alegria do Pop, subirá no palco da Lona Cultural Jacob do Bandolim, em Jacarepaguá, no Rio de Janeiro, a partir das 21h.

No repertório do show, além da nova canção “Eu Não Queria Ter Razão”, do próximo álbum, e dos sucessos “Quando”, “Não Há”, “A Letra da Canção” e “Meu Jeito”, a artista também interpretará “Cérebro Eletrônico”, de Gilberto Gil, “Ouro Pra Mim”, de Peninha, “Tô Em Liquidação”, do cantor Vander Lee, “Apenas Mais Uma de Amor”, de Lulu Santos, entre outros.

Ansiosa para esquentar os ânimos do público da Cidade Maravilhosa, a cantora comemora: “Fazer o circuito de lonas no Rio de Janeiro é uma honra pra mim. Preparei um show especial. Será gratificante ver a galera cantando junto comigo”. E para rechear a apresentação, Myllena contará com a participação especial da cantora Isabella Taviani.

Para saber mais acesse: http://www.myllena.com.br

Myllena na Lona Cultural de Jacarepaguá
Onde: Praça Geraldo Simonard, S/N – Pechincha (Rio de Janeiro)
Quando: 16/07, sábado.
Horário: A partir das 21h
Ingresso: R$ 20,00

Deixe um comentário