Thiago Arancam participa do programa Altas Horas neste sábado dia 10

Aproveitando sua passagem pelo Brasil, o tenor Thiago Arancam fez uma participação especial no programa “Altas Horas”, de Serginho Groisman, na TV Globo. O jovem talento, considerado pelos críticos uma das melhores vozes da atualidade, cantou um trecho da ópera “Tosca”, de Puccinni, que estreará no próximo domingo, dia 11, no Theatro Municipal do Rio de Janeiro.

Além disso, o artista dividiu o palco da atração com o cantor Fábio Jr., na música “Felicidade”. “Cantar ao lado do Fábio é emocionante. Desde a primeira vez rolou uma química musical muito boa entre nós. A mistura das vozes, dos timbres e também dos idiomas ficou perfeita”, ressalta Thiago.

Bacharel em canto erudito pela Faculdade de Música Carlos Gomes em São Paulo, Thiago foi o primeiro brasileiro a ingressar na conceituada “Accademia” de Canto Lírico do “Teatro Alla Scala” de Milão, onde ficou se aperfeiçoando por três anos sob direção da famosa soprano Leyla Gencer e do Maestro Manno,seu atual professor de técnica vocal. Entre os países nos quais o tenor brasileiro já se apresentou estão Italia, Estados Unidos, Canada, Alemanha, França, Espanha, Polonia, Letónia, Suécia, Suíça, Russia, Malásia, Emirados Árabes

O Altas Horas deste sábado vai ao ar logo após o Supercine.

Para saber mais acesse: http://www.thiagoarancam.com

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: