John Kip leva sucessos de “Adjustable” ao Na Mata Café nessa quarta-feira, em São Paulo (SP)

O cantor e compositor John Kip é a atração da próxima quarta-feira (18/1), no Na Mata Café, espaço localizado no Itaim Bibi, em São Paulo, capital, eleito o “Melhor Bar para Dançar com Música Ao Vivo” pela Revista Veja SP. O show marca o início da série de apresentações mensais que o artista realizará em 2012 na casa, que mescla os sons pop, rock, samba-rock, MPB, Black e eletrônico.

Sobre essa temporada, Cliff Li, sócio do restaurante, revela que a expectativa é bem bacana. “O John é um cantor diferenciado, de pressão, que tem um som pop muito alto astral, que é a cara do público que frequenta o Na Mata, uma galera jovem, bonita e bem para cima”, diz. “O Na Mata é conhecido e reconhecido pela qualidade musical, por isso é uma super satisfação de estar fazendo parte do casting de artistas que se apresentam na casa”, destaca John Kip, que é cliente do local há anos.

No palco, ele levará sucessos como as canções “I´ll Help You Stay”, faixa que integrou a trilha sonora da novela Insensato Coração, “Adjustable”, de Passione, e “Rocket Man”, de Tempos Modernos, além de releituras de músicas brasileiras em inglês, como “Find Me” (Primeiros Erros), “Think Of Me” (Pensa em Mim), “Loving You Night And Day” (Amo Noite E Dia). Todas essas músicas fazem parte do primeiro álbum do cantor, “Adjustable”, lançado em 2011 com a produção de Dudu Borges.

John Kip no Na Mata Café
Local: Rua da Mata, 70 – Itaim Bibi
Informações: (11) 3079-0300 ou no site http://www.namata.com.br

Para acompanhar as novidades de John Kip, acesse:

Twitter: @JOHNKIPBRASIL
Facebook: facebook.com/johnkipoficial
YouTube: youtube.com/johnkipoficial
Site: http://www.johnkip.com

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: