Pedra Letícia leva sua irreverência a três Estados no mês de janeiro


A diversão está garantida nesta quinta-feira (12/1), com a apresentação da banda Pedra Letícia, no bar e restaurante A Lanterna, localizado na Vila Madalena, em São Paulo (SP). O show da banda, conhecida por seu estilo irreverente que mescla o Rock and Roll com humor, marca a comemoração do aniversário de dois de seus integrantes, o vocalista Fabiano Cambota e o guitarrista Xico Mendes. A casa abre a partir das 20h30 e a apresentação está prevista para começar às 00h30.

Na sexta-feira, dia 13, Cambota, Xico Mendes e os demais integrantes, Thiago Sestini, Zé Junqueira e Kuky Sanchez, vão direto para a cidade de Divinópolis (MG), onde realizarão um show no Hangar e no sábado (14/1), a festa continuará em Pará de Minas, também em Minas Gerais, na casa de entretenimento Girus Disco Show. E não pára por ai! Dia 21/1, o quinteto agitará a galera de Toledo (PR), no Empório Sta. Maria.

Nas apresentações, a Pedra Letícia levará alguns de seus sucessos tocados em seis anos de carreira, como as canções “Teorema de Carlão” e ““Como Que Ôce Pôde Abandonar Eu”, além dos novos sucessos de seu mais novo álbum que conta com 12 faixas inéditas, compostas por Fabiano Cambota e seus parceiros Gus Fernandes, Danilo Gentili e Thales Augusto. Entre os destaques está a música “Eu Sou Pedreiro”, que dá nome ao CD e retratada a forma que alguns homens encontram para abordar mulheres.

Para saber mais, acesse: http://www.pedraleticia.com.br

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: