Juninho Bessa agita o carnaval com ‘Vou Dar O Nó Em Você – Arrocha’

A canção ‘Vou dar o nó em você – Arrocha’, carro-chefe do “DVD SOL” do cantor e compositor Juninho Bessa, considerado a nova revelação do sertanejo universitário, promete ser um dos grandes hits do carnaval 2012.

Com o refrão “Eu Vou Voltar Pro Meu Pagode/ Pra Moda Sertaneja/ Eu Quero É Arrocha, Arrocha, Arrocha, Arrocha A Noite Inteira/ A Culpa é Sua Que Não Quis Me Acompanhar/ Agora Eu Arrocho, Arrocho, Arrocho Sem Parar”, a letra, de autoria de Thales Lessa, conta o dilema de um jovem que fica indeciso entre ficar ao lado da pessoa amada ou voltar para as noitadas.

“Vários veículos fonográficos abraçaram a canção e a moda do ‘Arrochar’ se fortalece mais e mais, chamando atenção inclusive dos grandes nomes do segmento sertanejo. É impressionante a aceitação dela por onde passamos. Temos que tocá-la pelo menos duas vezes em cada show”, comenta Juninho.

Contagiante logo nos primeiros acordes, a nova música já pode ser ouvida nas rádios de todo o Brasil e no site do cantor, http://www.juninhobessa.com.br.

Deixe uma resposta

