Dupla João Lucas & Marcelo anima programa Tudo É Possível neste domingo

Crédito Foto: Antonio Chahestian

No próximo domingo, 18/03, João Lucas & Marcelo, a nova dupla sertaneja que vem conquistando o Brasil, participará do programa “Tudo É Possível”, com apresentação de Ana Hickmann. No palco, os artistas colocarão toda a galera para cantar e dançar ao som de “Eu Quero Tchu, Eu Quero Tcha”, hit teve a coreografia dançada pelo jogador de futebol Neymar em comemoração ao seu 100º gol da carreira.

“Será muito bacana a nossa participação no Tudo É Possível. É a primeira vez que estaremos sendo entrevistados pela Ana, que é uma pessoa muito simpática e que deixa sempre seus entrevistados super á vontade durante o bate-papo”, declara Marcelo, que também é compositor e tem entre outras letras, as autorias das canções “Lágrimas”, interpretada por Victor & Léo e “Incondicional”, a nova de Luan Santana.

Nascido em Tocantis, João Lucas conheceu Marcelo, que é natural de Mato Grosso, em Goiânia. Na cidade, os dois formaram a dupla e começaram a tocar em festas e casas noturnas. Juntos há um ano e meio, os cantores emplacaram no ano passado a música “O Pegador” que tem no videoclipe a participação da panicat Babi Rossi e a ex-BBB Priscila.

O programa “Tudo É Possível” com participação especial de João Lucas & Marcelo, irá ao ar neste domingo (18/03), a partir das 12 horas. Não percam!

Para saber mais acesse: http://www.joaolucasemarcelo.com.br

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: