Barra da Saia participa do Programa Ensaio na TV Cultura

Em um clima bem intimista, a banda “Barra da Saia” se apresentará no palco do Programa Ensaio, exibido pela TV Cultura, neste domingo, dia 15/04, levando com muito carisma e musicalidade o ritmo “roça’n roll, que mistura o sertanejo raiz e o country, com pitadas de rock´n roll. No repertório, Adriana Farias (viola e voz), Adriana Sanchez (sanfona e voz) e Julia Lage (baixo e voz) trazem canções de seu mais recente trabalho o “CD e DVD 10 Anos de Sucesso Ao Vivo”, que traz as canções “Não Vou Chorar”, “Você e Eu”, “Seu DJ”, “Para Tudo Que Eu Cheguei”, entre outras.

Para as artistas, que juntas formam a primeira banda feminina do segmento, participar do Ensaio será uma experiência única. “O programa é um marco na TV brasileira por mostrar diversos estilos musicais. Ficamos muito felizes com o convite do diretor Fernando Faro e será uma honra fazer esta participação”, declaram as integrantes da Barra da Saia, que durante o especial farão uma surpresa para os telespectadores e relevarão em entrevista curiosidades da carreira artística.

Na estrada desde 1999, com shows por todo o Brasil, o trio feminino têm em seu currículo trabalhos com artistas, bandas e orquestras dos mais variados segmentos, o que, sem dúvida, foi o fator fundamental para a criação do seu som ‘roça´n roll”, único e moderno, com características de inovação.

O Programa Ensaio, com participação especial da banda Barra da Saia, irá ao ar pela TV Cultura, neste domingo (15/04), a partir das 23 horas.

Para saber mais acesse: http://www.barradasaia.com.br

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: