Barra da Saia é atração do “Arraiá de São João” do Santuário Nacional de Aparecida

Para esquentar os ânimos do público do “Arraiá de São João” da Basílica de Nossa Senhora Aparecida, na cidade de Aparecida (SP), a banda Barra da Saia, conhecida nacionalmente pelo seu animado ritmo “roça´n roll”, mix de música de raiz e caipira com pitadas de country e rock´n´roll, subirá no palco do Pátio das Palmeiras hoje, sexta-feira, 17/06.

O trio Adriana Sanchez (voz, acordeon e teclado), Adriana Farias (voz, viola e violão) e Julia Lage (vocal e contrabaixo) promete um espetáculo recheado de sucessos. “Seu DJ”, “Pará Tudo Que Eu Cheguei”, “Moreninho Lindo”, “Não Brinca Com O Meu Coração”, “Merceditas”, “Galopeira”, “Você e Eu”, música de trabalho, entre outros, garantirão a folia de São João do Santuário de Nossa Senhora Aparecida.

“Participar deste “arraiá” que tem como objetivo arrecadar fundos para as entidades beneficentes de Aparecida é gratificante. A idéia é ver famílias inteiras curtindo Barra da Saia. Faremos a festa”, comenta a sanfoneira Adriana Sanchez.

Após a apresentação na cidade de Aparecida do Norte (SP), a banda viaja para o estado de Minas Gerais e faz show, no sábado, 18/06, em Uberlândia e, no dia seguinte, domingo, 19/06, no município de Januária.

Para saber mais acesse: http://www.barradasaia.com.br

Deixe um comentário